quarta-feira, 6 de julho de 2011

Seda, Celulose e Sedanapo (parte1)

"ih! fudeu não tem colomi nem papel de pão,
já to com bagulho dixavado na palma da mão,
não quero saber de mais nada,
só quero saber..."

Bom galera, como disse, preparei um post pra falar sobre "papel" pra bolar... as "" estão ai pois não sei se celulose se enquadra como papel... mas beleza...

Quem nunca esteve na situação brilhantemente retratada no trecho acima (retirado da musica "Quem Tem Seda" do Planet Hemp), com a parada na mão e sem onde bolar?? Ou quando já bate aquela bad ao perceber que o recheio você tem... mas a cobertura não...

Aqui estamos para resolver seus problemas nesses casos (ou tentar) para que no cachimbo ou vestido numa saia de seda, suas viajem sejam sempre uma beleza... Então clica aê pra ver o post completo e seja feliz...



Primeiras opções, pra quem tem uma tabacaria perto ou compra pela net...



SEDA, Pure, Smoking, OCB.... A marca é o de menos... Se é pra bolar, joga na seda comprada que, na minha opinião, é o melhor a se fazer...



CELULOSE, ALeda, Glass, Ultraeco e algumas outras marcas estão disponíveis, a maioria é feita no Brasil... Mas nem por isso o preço é muda, você vai pagar praticamente a mesma coisa que se for comprar seda... e algumas pessoas acham que celulose enjoa, eu mesmo não gosto muito...












BLUNT, mais caro porem normalmente tem sabores bem diferentes e conferem ao beck um visual mais louco, de mais classe, ele é feito de tabaco, um pouco difícil de bolar no primeiro momento mas com o tempo fica fácil, já até mostrei como fazer pela webcam uma vez (rs)... A embalagem com duas folhas custa praticamente a mesma coisa que o livreto de seda, que normalmente vem com 32 folhas...

Existem os tubos de cigarro já enrolados que podem ser uma boa alternativa também, eles vem com filtro que, na minha opinião, não atrapalha em nada a brisa da erva e ainda ajuda seu pulmão, sei que no mercado podem ser encontrados das marcas OCB e Smoking, eu particularmente sou adepto aos produtos da Smoking, tenho isqueiro, uso as sedas, esses tubinhos de cigarro, tenho o bolador, a maquina que ajuda a encher esses tubinhos (sim, existe uma maquina que foi feita exatamente para isso) e tudo mais, não por ser de melhor qualidade, sou apenas um fã da marca.

Bom galera, por hoje é só, amanhã deve sair a parte 2 com as opções mais baratas e de emergência, como colomi, papel de pão e umas piores, alem de um método para não ter que usar esses métodos mais baratos para o bolso e mais caros para a saúde.

Até mais....

6 comentários:

  1. não curto celulose. tb acho enjoativa demais.

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonado por celulose, acho lindo o baseado queimando na baga transparente *0*

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/pages/Fam%C3%ADlia-Conjutivite-Zona-Sul/181108508700574
    naum gosto da celulose pq a duraçao eh prolongada prç q chapa muito mais na piteira entaum

    ResponderExcluir
  4. Bom dia precisso de seda bsratas para mim vende aqui no meu comércio manda pra mim sua tabela de presso

    ResponderExcluir