segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dicas do Nhacoma

Olá pés de couve da rede...começo hoje uma nova seção do blog com algumas dicas de como não se foder evitar a fadiga problemas comuns a todos adeptos a Santa Erva...

Serão 5 dicas por vez e, como minha memoria não é das melhores, espero não repeti-las nas próximas dicas futuras...

E as 5 dicas (de principiante básicas) de hoje são:

1- Não compre, plante....mas como sei que pra maioria isso ainda não é uma realidade eu recomendo que quando por comprar o "bom" e velho prensadão a quantidade seja considerável...quanto mais vezes você compra maior a possibilidade de "rodar", não só com as autoridades mas também pq alguém pode ver você comprando e te reconhecer (principalmente se você mora em cidade pequena).

2- Nunca carregue muita erva...de preferência saia de casa com seu beck pronto...é muito mais rápido pra fumar pois você não vai perder tempo pra bolar e se você for pego é muito mais fácil passar por usuário...e se você guardar no maço de cigarro a probabilidade de rodar diminui mais ainda.

3- O carro é o lugar perfeito (depois de casa se for legalize, logicamente)...no carro temos muitos lugares para mocar esconder a mercadoria e se você estiver fumando no carro e der algum problema você pode rapidamente jogar pela janela e, por estar em movimento, ficar livre de algum possível problema...claro que você não vai passear pela Av. Paulista fumando um, vá por ruas sem movimento e quando estiver acabado a Paulista é uma boa opção para desmarofar tirar o cheiro...abra totalmente os vidros e ande numa velocidade considerável por uns 10 miutos.

4- Sempre que achar necessário use o plim colirio antes de fumar...não corta a brisa, funciona e o principal...você consegue pingar DENTRO do olho e não no nariz ou na testa.

5- Uma boa idéia é misturar um pouco de tabaco normal (para cigarro ou para cachimbo, como o Domingo e o Borkum Riff, respectivamente) para dar uma suavizada na marofa no cheiro (especialmente o tabaco de cachimbo por ter um cheiro mais forte) e também para poder justificar o uso da seda se na sua casa não for legalize e alguém encontrar (tambem pode ser usado para justificar o dichavador que, nesse caso, deve ser chamado de desembolador de tabaco).

Um comentário:

  1. Seguidoresdonhacomamafu15 de maio de 2010 às 21:20

    Estamos seguindo a linha!
    Mas achamos que você anda tão brisado que está esquecendo de dar-nos novas dicas
    Aguardamos anciosos... e dando um tapinha na pantera

    ResponderExcluir